16 de outubro de 2007

To de volta

Depois de tanto tempo sem postar, to de volta.
Aconteceram tantas coisas nesse tempo, que mal deu tempo de pensar.
Tantas mudanças, irmão que vai embora, visitas das amigas queridas, cunhada nova, irmão que volta, maquina de costura que quebra, Márcia, Walmir, Rafael e Pedro que vieram me visitar, fábrica me dando máquina nova, idas e vindas a SP, minha mãe que foi operada, aniversário do Rogério, Yasmin que agora é coroinha............ lutas, batalhas travadas e vencidas, alegrias, tristezas, raiva, alegrias..........
As vezes acho que vivo em um sonho, as coisas acontecem numa sequência quase que matemática em minha vida, soma, subtração, multiplicação, divisão, percentagem........ todas numa sequência incrível, eu sempre me impus regras e métodos a seguir, tracei uma linha imaginária na minha vida, que faço o possível para seguir, sempre acontece algo que tenta me tirar dessa linha, mas eu luto e persisto, sigo ela e vou em frente.
Por mais que pensem que vivo um "sonho", minha vida é uma realidade bem grande. Eu pratico "O Segredo" todos os dias, pratico ele até mesmo como "Polyanna", para que ele se torne um pouco mais alegre. Já disse que a vida é boa e alegre, a gente que complica ela e a deixa triste, mas somos seres humanos cheios de falhas e nossa vida não seria normal se não agíssemos assim.
Eu hoje quero agradecer a DEUS por estar viva, pelo dom divino da vida.
Eu hoje acredito mais em DEUS do que ontem e menos do que amanhã, porque sei que amanhã amarei a ELE com muito fervorrrrrr e muito mais.
Pedras no caminho sempre existem, mas eu as pulo, se elas forem bonitinhas até guardo em minha coleção, mas só algumas, pulo e sigo em frente, nada me derruba e me tira do meu caminho. Sou forte, ergo meu olhos a DEUS, curvo meus joelhos pedindo perdão de meus erros e sigo em frente, sempreeeeeeeeeeeee.
"Senhor Jesus, eu rezo neste momento para lhe apresentar meus sonhos e metas. Alguns desses sonhos são um desejo de realização, e outros são precisões importantes e até urgentes. Abençoe os meus projetos, e abra as portas para mim. Me encaminhe em direção à concretização desses planos, me ensina o que eu necessito saber para alcançá-los. Eu sei que o Senhor é o Deus que realiza impossíveis, e por isso eu creio que se eu apresentar diante de Ti aquilo que tanto almejo, o Senhor me dará; por isso estou orando nesta hora. Mas, meu Deus, se algum desses sonhos ou projetos forem algo que me prejudique, ou uma idéia imatura, eu peço que o Senhor me dê compreensão para enxergar, e os transforme no sonho que o Senhor tem para minha vida. Eu te peço que me ajude a passar por toda a preparação que me espera no caminho dessas metas que tracei; peço que me dê forças e não me deixe desistir jamais, ainda que fraco. Peço que o Senhor me exalte nisto que busco, para que as pessoas vejam que o Senhor é real e nunca duvida do potencial de ninguém. No teu nome, Senhor Jesus, eu peço e agradeço. Amém"