25 de março de 2008

mais uma vez


Nos ultimos tempos, perdi a motivação para escrever, tantas coisas aconteceram que me deixaram meio que sem chão, nem tudo é como a gente imagina, eu to tentando seguir em frente, cuidando para que minhas resoluções de ano novo se concretizem, e rezando muito.

Yasmin ta cada dia mais linda, ta uma moça se tornando mulher e eu nem tinha percebido isso.
E eu que vivo meio que no mundo da lua e no mundo real ainda sonho viver num mundo com direito a encontrar o princepe encantado. Me permito até sonhar mais vezes, ja que a vida real ta dura demais, para eu não ficar louca.

Essa semana foi divina, acho que foi a primeira vez que participei de todos os dias de celebração da semana Santa, me emocionei, chorei, ri, brinquei, cantei, louvei, rezei, fiquei doente e mesmo com uma febre altissima, não perdi um dia, vivendo esses dias a história de Jesus de tão perto, muita coisa se esclareceu e se modificou dentro de mim, e vi que minhas resoluções tem que ser tomadas e levadas a diante, com muita fé

Nenhum comentário: