3 de março de 2007

A volta


Só estando em Guarulhos mesmo, para sobrar um tempinho pra eu navegar na net e até fazer uns posts, e hoje me surpreendi, tava aqui fuçando no orkut e fui ver e ler, o profile do meu irmão, sabe fiquei impressionada e muito orgulhosa, porque agora sei que ele ta dando a volta por cima, se recuperou do tombo ta quase novo em folha.
Resolvi então copiar o depoimento dele aqui no blog.
Vejam ai em baixo o que ele disse:

""Oi amigos vou falar um pouco de mim, agora sou uma pessoa muito gente boa, extrovertido, carinhoso e aprendendo a viver a vida dia a dia, aprendendo a amar a mim primeiramente *DEUS*, amigos que da para contar nos dedos e minha família. Hoje escrevo um perfil modesto, não sou muito de escrever de mim, as vezes falo demais, nos últimos meses tentaram apagar minha luz, dediquei muito tempo de minha vida para uma pessoa que achava que seria a mulher de minha vida, quebrei a cara, arrancou do meu peito a coisa que mais tinha à alegria de ser importante para alguém, hoje vejo que esqueci de mim, agora estou aprendendo a me amar e a reconquistar minha confiança vivendo um dia de cada vez, existem pessoas que me fazem feliz de novo meus pais, irmão,meu cunhado, minha sobrinha brava, dois tios gente boa e duas amiga que estão nas fotos, uma da minha juventude e a outra amiga que não gostava de mim mais acabou se apaixonando pelo meu carater, meu sorriso e hoje me chama de um apelido carinhoso de *ANJO*, que voltaram à me alegrar e me dar força para superar a tristeza que derrubaram em cima de mim, que um dia essa pessoa à de me pedir desculpas......Tenho na minhas fotos do orkut a parte forte e as feras da minha vida são fotos feitas com muito carinho pessoas lindas e especiais.Esperam que tenham gostado e quem não gostar que escrevi fazer o que nem sempre sai do jeito que queremos......""
É isso ai meu irmão, valeu a homenagem, seje feliz, porque você merece muito....
Beijosssssssssssss

Um comentário:

Vitor Paramo disse...

valeu sobrinho, a sua vida é só sua, viva intensamente!!!, e seja feliz, você merece!!!, vitor