18 de abril de 2007

Vida


As vezes eu fico pensando no que é nossa vida. Sonho, realidade, desejo, identidade, solidão, amigos, filhos..........
Sei que as vezes parece que vivo num sonho, outras num pesadelo. Minha vida é maravilhosa, não tenho muito do que reclamar, tenho minha família, amo tanto minha família que seria capaz de tudo por eles, amo demais minha filha, meu marido, meus pais e meus irmãos, esse amor é tão grande que chega a doer no peito, as vezes parece que meu coração vai explodir, se algo acontece a eles então... meu Deus, sinto a dor em mim.
Tenho amigos maravilhosos, Mila e Yara são duas delas que me marcaram muito, me ensinaram tudo o que sei em fazer bonecas, me deram seu amor, carinho e amizade sem nem me conhecerem ao vivo, e tudo isso sem pedir nada em troca, sonho com o dia que nos encontraremos, só tenho a agradecer vocês duas por tudo que fizeram por mim.
E se eu pensar bem tenho tanto e a tantos a agradecer.
Pai e mãe, obrigado por vocês existirem, por nunca terem desistido de mim, me perdoem as tantas vezes que os magoei, meu irmãos adorados Rogério e Chico, obrigado por serem meus irmãos amados, os melhores irmãos que alguém pode ter na vida.
Beto, meu amado, sei que sou meio intransigente as vezes, sou rude até, mas meu amor por você é imenso, me perdoe meu querido, te amarei o resto de minha vida.
Yasmin, minha amada e adorada filha, meu milagre pessoal, você veio ao mundo para mudar a minha vida e de nossa família, sua chegada foi tão esperada, você meu pedacinho de céu, seria capaz de ir a Lua e saltar nas estrelas, só pra te ver feliz. Menina linda, adorada, amada, perdoe essa sua mãe rabugenta, mas que tanto lhe quer bem, sei que você será uma grande mulher um dia, meu orgulho e admiração a você filha amada.
Amigos da minha vida, de todas as vidas, meus tios amados, todos eles, sem excessão, obrigado e me perdoem se um dia os magoei.
Meus avós que partiram, quanta saudades tenho de vocês, meus amigos que partiram, que falta vocês me fazem. Sabe eu tenho um sonho maluco, sonho com o dia em que todos estaremos juntos, reunidos em volta de uma grande mesa, nos confraternizando e matando as saudades. Onde só terá felicidade, onde tudo será belo.
As vezes fico pensando no porque de tantas brigas, tantos desentendimentos, somos todos irmãos afinal, não entendo (de verdade) o porque de as vezes as pessoas se afastarem, o pré julgamento que fazemos de alguém, sem ao menos dar uma chance a essa pessoa de se apresentar como ela é, e não como queremos que ela seje, não entendo o porque das pessoas se intrometerem na vida das outras, e tentar impor o que elas acham que é verdade e que deve ser feito, somos todos feitos do mesmo material e todos viemos do mesmo lugar, porém temos nosso livre arbítrio, somos cada um capazes de fazer o que nos é melhor (ou pior), nós temos o direito de decidirmos o que é melhor para nós, desde que isso não ultrapasse a individualidade do outro, alguns podem até achar que to falando um monte de besteira, mas sei que também tem um monte de gente entendendo o que quero dizer.
Nossa vida é tão curta, passa tão rápido, que temos sim o direito e dever de vive-lá da melhor forma possível, temos que viver a "NOSSA" vida, lutar por nossos sonhos e objetivos, temos que lutar por ela com força e garra, e se determinar-mos que nosso objetivo tem que ser alcançado, temos que nos focar nele e seguir em frente, até que chegue-mos a ele. Temos que ter metas e concluir todas, lembrem-se a vida é linda e descomplicada, nos que temos que parar de complicar ela e ver as coisas com mais clareza de alma e sentimentos puros livres de preconceitos, temos que lutar por "NOSSAS" vidas. Proteger a quem amamos sim, mas sem tirar deles a sua individualidade, seu livre ARBÍTRIO".
A todos que tiveram "saco" pra chegar até aqui e ler esse monte de asneiras (será?) meu muito obrigado por vocês existirem, meu perdão por algo que fiz e os decepcionei, minha amizade eterna, meu amor incodicional.
DEUS NOS ABENÇOE A TODOS








Um comentário:

Unknown disse...

Que bom poder fazer parte da sua vida e ajudá-la a descobrir um dom único, que é fazer essas coisas maravilhosas que você faz com os tecidos. Esse dia vai chegar, tenho certeza disso... vamos nos abraçar e rir muito juntas. A saudade é um temperinho a mais para dar ainda mais sabor na hora certa.
Te amo!
Beijos