19 de abril de 2007

Palavras Soltas





Hoje o dia amanheceu lindo, acordei cedo, na verdade acho que nem dormi, olhei pela janela da sala, estava tão lindo que não resisti e sai la fora, foi um momento quase que mágico, tava amanhecendo, meio friozinho, um ventinho tão gostoso, não sei se foi sonho ou realidade, mas ouvi o som do amanhecer, passarinhos cantando, um beija flor beijando de mansinho minhas rosas, o mar devia estar bravo, ouvia ele daqui, um cheiro de terra molhada, olhei para o morro as nuvens estavam se esvaido da volta dele, formando como se fosse uma coroa na cabeça de um rei, os deuses coroando o gigante da Juréia, que cena linda, me emocionei, senti uma vontade enorme de rezar e agradecer a Deus por estar nesse lugar abençoado, rezei, orei, clamei a Deus, agradeci as bençãos que recebo o dom que tenho de "transformar tecidos em bonecas lindas" agradeci a familia e amigos maravilhosos que tenho, agradeci por viver. Pedi proteção para mim e a todos que tanto amo, me senti comovida, cheguei a derramar lágrimas, me senti abençoada e que Deus estava ali do meu lado naquele momento. Que sensação maravilhosa, entrei revigorada, tomei um cafézinho e voltei a dormir mais um pouquinho, era muito cedo.
Dormi o sono dos justos, valeu por muitas noites que fiquei insone pensando na vida, vida....... sonho, realidade, tudo acaba se misturando e vira uma coisa só, as vezes acho que vou pirar, tenho tantas coisas pra fazer, tantas coisas a realizar, sou forte e insistente, quando quero algo luto por ele até conseguir e sempre consigo, sempre com muita garra, luta, choro, é sempre na maior dificuldade, mas no final sempre da certo, nunca me deixo abater, mesmo quando tentam apagar minha luz, posso até recuar um pouquinho, mas nunca desisto, minha luz nunca será apagada.
O dia hoje foi duro, meio que barra pesada, mas ele acabou passei por mais este obstáculo, venci mais esta batalha, e nada, nada ira fazer com que eu desista de vencer a guerra, agradeço aos céus por esta viva e por esta garra e força que cresce dentro de mim cada vez mais.
O dia terminou, mas amanhã ele nasce de novo, com novas cores e sons, pode ter tantos obstaculos que queira, mas eu estarei forte para passar por eles.
Eu sou Luz, sou amor e paixão, tenho fé e fraternidade dentro de mim, e isso é o que importa.
Boa Noite............ Bom dia........... Seje Feliz e nunca deixe apagarem a sua luz.........!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Vitor Paramo disse...

putz!!!! , Ana , quantas vezes não vi tudo isso que você escreveu., não dei tanta importância nos momentos, mas lendo isso tudo me deu vontade de agradecer a Deus, obrigado Senhor...., beijos Ana seja feliz!!!!,e viva estes momentos!!!!