22 de maio de 2011

Que amor é esse??? Que vida é essa????



Que amor é esse???
Deus..... As vezes não sei o que pensar, fazer, dizer, não sei como agir... e sempre me pergunto e converso com ELE, Senhor me de uma luz.
Tantas coisas acontecem com a gente, quando pensamos que tudo esta bem, que as coisas estão melhorando.... Bummmm, algo acontece e tudo que acreditamos, cai por terra abaixo, desmoronam, nossa vida vira de ponta cabeça, tudo que acreditamos parece estar errado, que tudo não passa de uma ilusão.
O amor é tão difícil de se entender, amor verdadeiro.... será que existe mesmo? Porque as pessoas complicam tanto? Porque algumas pessoas só pensam em prejudicar o outro? Porque é tão difícil ser feliz sem incomodar alguém? Porque a felicidade incomoda tanta gente?
Sinto uma dor tão grande dentro de mim, que não da pra explicar, não da pra medir ou pesar, só sei que é grande demais.
Porque em certos momentos agimos de maneira tão imbecil e muitas vezes até infantil? Será que não seria mais fácil, sentar, aceitar nossos defeitos, conversar, assumir nossos erros... e PERDOAR?
Será que não podemos apenas amar e ser amado, sem barreiras, sem intromissões e pertubações...



Que amor e esse?
Não hà nada igual
E sobrenatural , incondicional
Me aceitou como eu sou , me transformou....

Um dia eu tive um sonho, sonhei um sonho lindo, um conto de fadas dos dias de hoje, tudo era muito perfeito, mas tudo mudou, será que é o fim??? Não sei, só sei que Deus esta vendo tudo que acontece, pode parecer piegas da minha parte mas eu ainda acredito em final feliz, eu creio ainda no conto de fadas.



Só sei que estou com um aperto no coração...
uma angustia ..
um vazio...

Agora só sei mesmo, que uma dor enorme me corta o peito e fere minha alma, uma saudade enorme de tempos não tão distantes, que parecem não querer voltar mais...







Nenhum comentário: