19 de setembro de 2011

Cartas Para Deus

Querido Deus,


Queria agradecer ao Senhor, por todas as bençãos que lançou em minha vida, por tudo que tenho e por tudo que ainda terei.
Nem sei querido Deus se tenho o direito de ainda pedir algo, mas meu coração ta tão magoado, triste e muito dolorido, me ajude querido Deus, me auxilia, tem coisas que acontecem na vida da gente que não entendo bem o porque de acontecerem, mas eu confio em Ti Senhor e sei que se estou passando por isso, algum propósito o Senhor tem para mim, não perguntarei mais o porque de tudo estar acontecendo, e mesmo que doa, vou me resignar e aceitar, mas Senhor se me for permitido pedir algo, gostaria nesse momento que o tempo voltasse um pouco atras, que o senhor  tocasse os corações trancados, e tirasse dele as correntes e amarras, queria tanto entender o porque de tando desamor, o porque das pessoas se meterem tanto em nossas vidas, o porque de inventarem as coisas, de usarem nosso nome, sem ao menos nos conhecer.... Inveja, ciumes, incapacidade, não entendo e nunca vou entender isso, não sei fazer ou sequer desejar o mal das pessoas nem de ser algum...
Querido Deus ilumine os corações desses que amo tanto Senhor, "RESTITUI" Senhor, tudo que foi roubado, tudo que foi tirado principalmente o sonho que se perdeu.....


Ouve-me Senhor Jesus,


Amém







Restitui

Toque No Altar

Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!
Restitui!
Eu quero de volta o que é meu
Sara-me!
E põe teu azeite em minha dor
Restitui!
E leva-me às águas tranqüilas
Lava-me!
E refrigera minha alma
Restitui!...
E o tempo que roubado foi
Não poderá se comparar
A tudo aquilo que o Senhor
Tem preparado ao que clamar
Creia porque o poder de um clamor
Pode ressuscitar!...



Nenhum comentário: