19 de setembro de 2011

Eu to diferente, até demais....

Eu to diferente mesmo, os últimos acontecimentos da minha vida, me fizeram voltar mais pra dentro de mim e procurar aprender mais sobre Deus, na busca constante de aprender mais e mais sobre a vida e se possível receber de Deus o dom do entendimento para compreender melhor os percalços da vida.
E como eu tenho procurado, lendo muito, ouvindo mais ainda, me calando quando é preciso, assistindo filmes que tornam possíveis entender mais ainda. Tomando várias doses de paciência ao dia e temor a Deus como remédio para os males que tocam minha alma. Recorrendo a Bíblia Sagrada quando preciso de conforto e respostas.
Coloquei de vez Deus na minha vida, muitos podem até me criticar, mas essa é minha vontade.
Mas dois filmes foram cruciais para eu tentar mudar minha vida


Cartas para Deus






Prova de fogo






Acho que todo mundo deveria ver esses filmes uma vez na vida pelo menos, para assim dar um pouco mais de valor a vida e ao ser humano...

Nenhum comentário: