14 de janeiro de 2007

Devo ser vampira, além de bruxa

Cada dia que passa acredito mais em minha definição de mim mesma, sou BRUXA, e agora acho que to virando vampira, pois são mais de 3 da manhã e eu to aqui fazendo posts no blog, isso porque disse que não ia escrever hoje, mas a vontade foi maior, as idéias vem em minha mente, muitas vezes desconexas, e eu sinto a necessidade de escrever.
Hoje ouvi de novo que tudo o que desejamos, mas com muita fé mesmo, se torna realidade, que devemos afirmar que iremos conseguir o que desejamos e acreditar que ele é real, que ele acaba acontecendo. Na minha vida (e acho que na da maioria dos seres vivos) foi fácil, sempre tive que lutar muito, chorar, sofrer, trabalhar, para que eu consegui-se realizar meus projetos de vida, num posso nem reclamar de nada, pois no final sempre tive todos os desejos realizados, alguns mais dificeis, outros mais fáceis, mas sempre acontecem, por isso a partir de agora, estabeleci metas em minha vida, determinei prazos e vou correr atrás para que tudo se realize.
E é assim, hoje queria mostrar ao mundo a bela cidade que escolhi pra viver, aqui encontrei paz e serenidade, hoje me sinto melhor que antes, tenho mais saúde (até emagreci um pouquinho), qualidade de vida, minha filha aqui vive melhor, temos menos medo da violência, não que ela não exista aqui, mas que é bem menor que Guarulhos, ah isso é.
Peruíbe me fez uma pessoa melhor, hoje deixei de ter pressa, vivo o momento, tenho PAZ.
É sério, tenho PAZ. coisa estranha de se dizer e ouvir hoje em dia, mas é assim que me sinto, em PAZ. Aqui posso me dedicar mais a mim e minha familia, posso me dedicar ao meu artesanato e fazer minhas lindas bonecas, ao poucos, sem correr, em PAZ.
E é isso que desejo a todos nesse dia.
MUITA PAZ, mesmo que seje só a interior, la do fundo de seu coração.
Aproveite e conheça um pouco dessa cidade linda, maravilhosa, cheia de mistérios e encantamentos, um lugar pra ser feliz.

2 comentários:

Unknown disse...

Qualquer dia desses eu deixo de conhecer apenas por foto e vou desfrutar ao vivo dessa delícia aí... e ao lado de uma pessoa que eu nem tenho como definir... Mais que uma amiga!
Espero vê-la em breve.
Beijos

Unknown disse...

Vi o link do seu blog no da MIla e dei uma passada aqui...adorei!
Mas tu escreve muito ,muié...rs
Mas eu amei!
Vou lendo aos poucos e comentando, ok?
Bjsssssssssssssssssssssssssss