9 de janeiro de 2007

Eu acredito em Fadas, Duendes, Gnomos, Bruxas, Papai Noel, Coelho da Páscoa....... Sei que tem um monte de gente que me acha meio doida, que ri de mim, mas eu acredito mesmo, e não escondo isso de ninguém, todo ano na noite de natal, olho para o céu esperando ver Papai Noel no seu belo trenó e as renas passarem por cima da minha casa, quando eu era pequena sempre sonhei em ter uma lareira em casa, lá colocar as meias penduradas, uma mesinha do lado dela pra eu deixar o leite e oas biscoitos para o bom velhinho, mas nunca tive a lareira e acho que meu pai nunca deixaria eu colocar o leite e os biscoitos, mas em meu coração, em meus pensamentos e sonhos, isso tudo sempre existiu. nas manhãs de páscoa, procurava pelas pegadas do coelhinho, sempre sonhei com minha fada madrinha, morria de medo da Bruxa da Branca de neve, e sempre soube que nas belas flores de maio de meus pais haviam duendes e gnosmos morando em seus vasos bem cuidados. Hoje em minha casa também não tem a famosa lareira, mas um dia eu vou ter ela, e lá meus sonhos serão realizados. As vezes me considero meio bruxa, acho que sou mesmo uma, e dai, eu sou a bruxa, eu acredito em todos os seres mágicos da natureza, seres puros, de alma limpa, aura branquinha, uma vez conversando com a Mila, em uma de nossas longas noites de Hello e MSN, ela me disse para eu ter cuidado, pois todos os nossos sonhos podem se tornar realidade (mais uma vez ouvi isso), e eu sonho, sonho demais, sou a mais perfeita sagitariana que conheço, nunca vi um signo definir com tanta precisão uma pessoa, sou simples e sincera, e isso me causa grandes problemas, as vezes chego até a pensar, que a sinceridade é o que me trás mais problemas. Acho que acreditar em seres mágicos, foi umas das coisas que mais me ajudaram a tentar compreender os seres humanos, pra tudo tento achar uma resposta, pra tudo tento achar um porque, as vezes fico meio doida, pois por mais que procure respostas, mas perguntas eu acho, sinto que sempre tem alguém do meu lado, e o engraçado é que nas horas que mais quero, sempre aparece umas das minhas amigas amadas, assim do nada, pra me ajudarem, me fazer rir ou chorar, as vezes to sozinha e penso, bem que a Yara, Mila, Kelly ou minhas amigas maravilhosas dos grupos podeia entrar e me dar um alô........... e lá entra uma delas, agora a pouco tava pensando na Yara e ela entrou é sempre assim. Eu tenho grandes amigas e amigos também, sei que posso contar sempre com eles, mesmo estando cada um num canto do mundo, tenho amigos daqui até a Holanda (minha grande amiga Fatú) , de lá até o Uruguai, a Yara no Recife, a Mila no Rio, a Deni no Espirito Santo, a Wal no Sul, nossa é tanta gente, que sinceramente não dá pra se sentir sozinha. Tenho meu lindo duende Joaquim aqui do meu lado, com esses lindos olhões sempre me dando força pra seguir em frente, tenho uma familia maravilhosa um marido (o Beto) e uma linda filha (a Yasmin) que me enchem de amor, sou feliz, não tenho tudo o que sonho (ainda!!!) mas sou feliz, minha casa vive cheia de crianças, a Gaby ta aqui passando as férias com a gente, como não acreditar em fadas, duendes, minha casa esta cheia de alegria, e onde tem amor, com certeza todos os seres mágicos estão. Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa..
O cantinho aqui tá ficando inspirador!!! Bonito!!! Eu sabia que um dia você o faria...
E ainda aparece o meu nominho aí... ebaaaaaaaaaaaaaa!!!
É uma bela maneira de começar o Ano...
Beijocas milllll!!!