9 de janeiro de 2007

Hoje to inspirada, as idéias começam a vir na minha mente e não querem parar.
Sabe eu tava pensando num monte de coisas, acho que hoje tirei o dia mesmo para pensar, pensar nas vida, nas coisas que estão acontecendo, poxa eu to Feliz, mas porque será que tem sempre alguém ou alguma coisa, tentando impedir essa felicidade, fico pensando no porque das pessoas não cuidarem das suas próprias vidas e deixarem a nossa pra nós mesmos cuidarmos.
Fico pensando no porque da inveja, porque as pessoas tem sempre que querer aquilo que não pertecem a elas, ou o olho gordo (?) porque querer aquilo que é meu (?), tentar roubar nossos sonhos, ao invéz de lutar, trabalhar, batalhar pra ter o seu.
Porque desejar ter alguém do nosso lado, apenas por ter (?), porque não respeitar os sentimentos da outra pessoa, ter ela a qualquer custo sem saber se é isso que a outra quer (?). PORQUÊ, sonhar em ter aquela loja pra si, sem se importar que aquela loja já é alguém que lutou por ela, ao invéz de batalhar para ter sua própria loja, menor ou maior, mais bonita ou menos, o que importa, o jeito que ela terá, mas se batalharmos para construir a nossa, com certeza, para nós ela será, a melhor, a maior e mais bonita, pois foi a gente que construiu ela, sem precisar, pisar, roubar ou machucar alguém.
Todos temos nosso livre arbitrio, todos temos nossa liberdade, desde que ela não invada o espaço de ninguém, "O Sol nasceu pra todos", todos temos nosso lugar, PRA QUE (??), invadir o espaço do outro, sem pedir licença, porque tanta inveja existe no mundo ???????
As vezes penso que minha forma de amar a vida e as pessoas talvez esteja errada, meu amor é puro e incondicional, falo demais, amo demais, nunca pensei em sufocar ninguém com meu amor, nunca tive inveja de ninguém, nunca quis o que era dos outros, sempre lutei por tudo, mas muitas vezes me calei, e dizem que quem cala consente, e por muitas vezes paguei por calar e consentir.
Mas eu, Deus e minha Nossa Senhora Aparecida (a quem amo e venero), sabemos que no meu coração só existe amor ao próximo e muita FÉ, sabemos que nunca desejei nada de ruim a ninguém, muito pelo contrário, pois por mais que magoaram, eu sempre perdoei e sempre desejei em dobro e em amor tudo o que me magoaram ou desejaram de mal.
Eu acho que peco em ser sonhadora, e sonhar com um mundo melhor, em sonhar que todos sejam felizes, em sonhar que um dia todos aqueles que amo, sejam felizes, tenham saúde e condições de viverem suas vidas também com muito amor, com esse amor enorme que tenho dentro do meu coração.
A todos aqueles que magoei um dia, ME PERDOEM, nunca tive essa intenção, mas não sou perfeita, acho que nunca serei, mas estou me esforçando pelo menos a ser alguém melhor. Posted by Picasa

Nenhum comentário: