10 de janeiro de 2007

Eu to de fériasss...... Acho que to mesmo, hoje acordei eram quase meio dia, as meninas fizeram acampamento na sala, minha casa ta uma zona, só quero mesmo é curtir elas, hoje o dia tava feio, nublado, a temperatura caiu um pouco, ficamos o dia todo assistindo tv na sala, e sem desmontar o acampamento. Fizemos pipoca, suco e cachorro quente, bom demais isso, curtir minha filha e minha linda priminha Gaby, ta sendo incrivel, são momentos como esse que fazem a minha vida ter mais cor e brilho. Sinto como se a vida fosse linda, como se não tivesse problemas nessas horas, como se o mundo se resumi-se apenas a minha sala de estar. Mas mesmo assim, as coisas fora daqui estão acontecendo, e não dá pra se desligar assim do mundo e dos problemas, hoje fui ver minha mãe, pode acreditar, mesmo ela morando a 5 minutos daqui de casa, ta dificil de encontrar ela, fiquei um pouco só com ela, mas matei a saudade. Fico aqui pensando e pensando, queria ter uma varinha mágica, para poder ajeitar as coisas pra todos - olha eu mais uma vez, pensado mais nos outros que em mim, mas fazer o que (?) isso é de mim mesmo -, Deus deve ta ficando de saco cheio de mim, cada dia que passa, cada hora, cada minuto, incluo alguém em minhas orações, tenho percebido que ultimamente tenho rezado mais que o normal, cada momento vago, em que fico um pouco quieta, começo a rezar e peço a ELE que me de luz, força, discernimento pra entender as coisas, e sempre um jeitinho de ajudar aqueles que amo. Sabe na virada do ano, fomos a praia ver os fogos, pulei as sete ondas, comi lentilha, esse ano foi memorável, pois estava do lado daqueles que mais amo, Meus pais, meus irmãos, meu marido, minha filha, a Kelly e a Gaby, tudo estaria perfeito, se eu não tivesse sentido dentro de mim um vazio enorme, mas um vazio diferente, um medo do futuro talvez, queria mesmo essa tal varinha mágica, pra ver todos felizes, uns se encontrando como pessoas iluminadas nesse mundo, o outro se encontrando profissionalmente, queria que todos fossem felizes, que deixa-sem os pensamentos negativos, lá, no mar, na hora de pularem as ondas, mas teve alguns que nem entraram no mar, fazer o que?? Mas o vazio passou, minha mente não para, procuro sempre um ponto positivo em tudo que se apresenta negativo, deixo os maus pensamentos sempre longe de mim. De que adianta ter eles (?), acho que eles nunca vão ter lugar em minha mente, eu os afasto de mim, quase que na mesma hora que aparecem, procuro ser melhor hoje do que ontem, menos do que amanhã, em que procurarei fazer tudo de novo, sempre olhando em frente. Já passei por maus bocados, tive tanta gente já falando mal de mim, quanto falando bem, e nunda dei importância pra eles, "Falem bem ou falem mal, mas falem de mim", ditado antigo, meio bobo, mas se pensarmos bem, muito profundo, acho que se as pessoas lembram da gente, é por que fazemos alguma diferença, ta certo que é ótimo quando algumas pessoas nos esquecem, maravilhoso até, mas ninguém vem aqui em casa, paga minhas contas, enche meus armários e geladeira de comida, vem limpar minha casa, lavar ou passar minha roupa, se eu não fizer isso, a casa e minha vida vira uma zona, não to nem ai para isso mesmo, como ja disse, vivo a MINHA VIDA, e não a dos outros, sonho apenas em poder ajudar a todos que amo, porém sem interferir na vida deles. Se tem uma coisa que odeio, é ver as pessoas se lamentando, pensando "... ai como queria que minha vida fosse diferente" ou então "ai ta tudo igual, nada mudou"... poxa, de que adianta ficar se lamentando, se "auto-flagelando", mas não faz nada pra mudar. Ei, acorda..... hello............ ta na hora de se levantar, bater a poeira, dar a volta por cima, se alguém falou mal de você, que se dane ele, poxa, porque deixar de viver, deixar de sonhar, de curtir a vida, pensando no que fulano vai falar ou ta falando ou va falar, se liga.............. as pessoas tem a mania de apenas olhar para o seu umbigo e se acharem, e ao invéz de ver o que esta certo ou errado com ele, o acha perfeito e vai olhar o dos outros. Parei com isso. Canseiiiiiiiiiiiii, porque será que as pessoas sempre acham que são melhores que a gente (?) Por que será uns se acham donos das outras, ninguém é dono de ninguém, ninguém tem o poder de decidir pela gente. Será que as pessoas não podem se preocupar apenas o dia em que estão vivendo. Não importa a hora que eu acorde, eu abro os olhos, agradeço a Deus por mais esse dia, abro as janelas da minha casa, a porta da cozinha, olho para a maravilhosa montanha que tem na frente dela, agradeço a Deus novamente, cuido primeiro da minha filha, (apesar que na maioria das vezes é ela quem me acorda com um café delicioso e quentinho que ela faz), penso no que vou fazer no dia, se vou costurar, fazer minhas lindas bonecas, se vou sair com a Yasmin, ou se vou deixar tudo de lado e ficar o dia todo de papo pro ar, vendo tv ou olhando a net, penso no que vou fazer de comida pra Yasmin e pro Beto (e por esses dias também pra linda e meiga Gaby), penso nas contas que tenho que pagar, penso nas minhas coisas, na minha vida, na minha familia, pra que vou perder tempo, pensando no que fulano fez ontem ou no que vai fazer hoje, não tenho nada a ver com ele ou com a vida dele, pra que vou perder um tempo precioso, pra ligar pra outra pessoa e falar mal da vida de outra, ou se tem alguém falando o mesmo de mim (??), o tempo é precioso pra mim, vivo cada momento com intensidade, curto "minha vida", me preoucupo sim, mas pra que tentar prejudicar alguém (?), pra quê (?). Sabe aprendi uma coisa que me faz muito bem, quando me sinto triste, pego meu carro vou dar uma volta na beira mar, olho pro mar e me sinto revigorada, sinto o cheiro das árvores da Juréia, sinto o cheiro da areia molhada, procuro dentro de mim algo pra me alegrar, me alegro com a vida, Deus nos deu a vida, nos deu o dom de andar, falar, sentir, ficar quietos, viver..... viver acima de tudo, estamos vivos, vivos, por que ficar triste, problemas existem desde o inicio dos tempos, desde Adão e Eva (comer ou não comer a maça? problemão esse que deu no que deu), não somos obrigados a agradar a todos, nem Jesus conseguiu isso, então pra que tentar ser outra pessoa, se somos nós mesmos. Posso até estar falando um monte de besteiras, mas é isso que meu coração me diz, e sempre me guio por ele, pois EU SINTO, EU TENHO UM CORAÇÃO, bobo, emotivo, chorão, mas ele é meu coração e Deus ta sempre nele, Jesus é meu coração, ouvinte, presente sempre em minha vida, a Deus pai e filho entreguei minha vida, minha alma, meu coração, a Nossa Senhora Aparecida entreguei meu ser. Por isso amo a vida e sei que eles estão sempre do meu lado me amparando. Pra mim não existe um momento sequer que mereça mais atenção do que a minha vida e as pessoas que amo. POR ISSO TUDO................... EU TO DE FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSS QUE SE DANE SE A CASA TA BAGUNÇADA, QUERO VIVER ESSES MOMENTOS COM OS MEUS AMORES AQUI DO MEU LADO, acordar tarde, tomar café ao meio dia, almoçar as 4 da tarde, to nem ai, quero viver a vida, ela é curta e a gente nunca sabe quando ela vai se acabar aqui na terra, então quero mesmo é SER FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Quero mesmo que todos sejem felizes, curtam a sua vida, que promovam suas férias pessoais, que amem muito e acima de tudo que DEUS ilumine a todos. Posted by Picasa

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem!! Verdade verdadeiríssima... a gente sempre dá um jeitinho de complicar as coisas simples. Difícil entender isso.. massss...
Lindo post, amiga!
Beijos