9 de janeiro de 2007

Hoje, ouvi umas coisas legais, recebi visitas, amo e odeio a temporada de verão. Amo pois nessa época recebo várias visitas, primos, tios, amigos e amigas que só vejo nessa época mesmo, morar na praia tem suas vantagens, e muitas desvantagens também, nessa época a cidade fica lotada, muita gente fazendo bagunça, mercado então mal da pra entrar, as praias estão lotadas, ta tudo cheio, sair de casa então...... fica dificil, hoje pra chegar na escola da minha filha levei quase 20 minutos, mas tudo bem, daqui uns 20 dias, teremos a cidade toda para nós, nossa isso até me assusta, pois a cidade fica tão vazia, silenciosa, calma demaissssssssssssss, mesmo sabendo que a praia será toda nossa, que irei daqui até o centro da cidade em apenas 5 minutos, as nem sei 0 que pensar, amo essa cidade, amo estar aqui, na realidade são poucas coisas que sinto falta da cidade grande, sinto falta de alguns poucos amigos, do meu irmão, da Kelly, da Gaby, minha avó Lidia, meu tiozinho lindo (Tio Zé), acho que é só, me acostumei tanto com a vida calma daqui, que não me imagino voltando pra "cidade Grande".
Mas voltando ao assunto, kkkkkkkkkkkkk, so doida mesmo, hoje ouvi umas coisas legais, sabe as vezes a gente até sabe, ja ouviu essas coisas, mas precisa ouvir dos outros pra acreditar, é preciso acreditar nas coisas, é preciso ter fé, perseguir nossos desejos, lutar por eles, acreditar que eles podem se tornar reais, hoje me disseram que sonho que se sonha só, é só um sonho, mas sonho que se sonha junto, corre o sério risco de se tornar realidade, acho mesmo que devemos sonha sempre e sonhar junto com o amigo, o parente, o marido, a filha, os irmãos, nunca sonho só, e pensando na minha vida passada até aqui, percebi que passei ela sonhando "junto" com todos que conheço, nunca pensei só em mim, talvez seje até por isso que muitas coisas deram erradas, mas com elas também aprendi muito.
Hoje, quero apenas viver um dia de cada vez, curtir ele mesmo, como se fosse o último, quem sabe assim me torno alguém melhor. Posted by Picasa

Nenhum comentário: