26 de janeiro de 2009

A arte de amar em segredo e à distância........

Para quem interessar, e se sentir tocado....

Para quem se identificar, deixo aqui mais esse post.




A arte de amar em Segredo e à distância

Quando lembro que você existe e olho a sua foto,
lembro dos momentos bons que poderiamos ter tidos,
dos beijos que sonhei beijar,
dos abraços que sonhei abraçar...

Lembro do você a todo o momento...
Lembro de você a todo vão segundo...
Que passa como uma eternidade,
sem você no meu mundo.

O céu não tem mais razão
para estar azul...
Nem o sol, para brilhar...
Aliás, já me acostumei com os dias frios...

E não há nada que me esquente...
Nem o chocolate quente...
Nem o café recuperante...
Nem o chá aconchegante...

Só você poderia me esquentar.
Considere isso uma honra!
Como eu queria que viesse me abraçar logo!
Antes que eu me perca em sonhos...!!!

Meus lábios são só teus!!!!
Tento encontrar-te em outros olhos,
outros braços e outras bocas,
mas és único para o meu coração...
E diferentemente das outras vezes,
ele não está cego...

Está simplesmente apaixonado...
Enamorado sem enamorar-se...
Buscando algo que nunca chega...
E que, provavelmente, não chegue jamais...

Minha face no espelho,
não nega a tristeza ao perceber,
que ao meu lado, na imagem,
só há a banheira,
cuja água começa a encher...

Você deveria refletir no espelho também!
Enfim...

Deito-me despreocupadamente na água.
Fecho os olhos...
E tento esquecer...
De você, e de tudo.

É claro e óbvio que não consigo...
Porque amor a gente ama e ponto.
E minha memória, infelizmente, é de elefante...
Vê uma vez e não esquece.
Ama uma vez, e nunca deixa de amar.
Gosta uma vez, e nunca vem a desgostar.
Beija uma vez, e mesmo que em silêncio,
continua a beijar,
a sua foto no criado mudo...
Pois você que nunca esteve do meu lado
se foste...

Nenhum comentário: