19 de janeiro de 2009

E que comecem as férias....

Foi todo mundo embora... aqui em casa ficamos eu, Yasmin e Vinicius. A casa ficou um silêncio danado, nós três ficamos olhando um pra cara do outro e ai? o que fariamos? Deu vontade de comer tapioca, de novoooooo, e lá fomos nós, sabadão... uma noite lindaaaaaa....ai encontramos a galerinha, entramos na Summer, tava chatoooooo, vamos pra casa da Marilza, Yasmin, Vinicius, Elida, Vini, Sandy, Atauê, Maninho, Nani, Peter, Ney eu e a Marilza, ficamos lá conversando, brincando, a mulekada jogando, vimos o dia amanhecer, uma noite linda, amigos juntos se divertindo, o Vi olhando pra Elida, ela olhando pra ele, brincadeiras, um olha pro outro, e tudo começa, dois coraçõezinhos lindos, jovens se descobrindo, ai .....começou. Como é bom ser adolescente, as vezes tudo começa de uma brincadeira.
Como é bom ser jovem, minha filha queria ir a Summer, eu fui com ela, que diferença fez isso em nossas vidas, lá novos amigos se chegaram ao grupo, tem o Kalluan, o Renan, o Sassá, o Kalliel, a Maria, o Marquinhos sempre junto, o Vini foi chegando de mansinho, conquistou a todos nós, entrou para a familia Summer.
Teve eu e a Marilza sendo fotografada para um blog de baladas.... pode isso


Teve coraçãozinho batendo mais forte, sonhos de dias e noites de verão....


Teve gente bonita do nosso lado, teve o Mauricio, Debora, Alessandro e a Tati, dias depois a Gaby e o César também foram.


Teve eu dançando o tal do PSY, noites e madrugadas de filmes com direito a pipoca e refri, gente amanhecendo sem dormir e indo direto para a quadra jogar basquete, teve o Maninho subindo no palco do projeto verão, chuva na praia, sol na praia, praia a noite, teve gente rolando na areia como se fosse ser empanada, teve dia de muita preguiça, teve noite com momento "emo", teve o Vi e a Elidinha juntinhos todoooooo o tempo, teve menina sonhando acordada, teve Summer quase todassssss as noites com direito a show do "Batata " (dança muiiiiiiiiito)

Teve tantaaaaaa mensagem no celular, teve dia de muito choro que durou a noite toda, teve show do D'Black (esse foi o melhor e inesquecivel), teve show da Gil, foram dias e noites inesquecivéis, foram 18 dias de sonhos, amizade, companheirismo, como é bom ser jovem. Teve muito choro na hora que o Vinicius foi embora.....


Férias.......... Tenho certeza que essas férias vão ficar para sempre nos corações e memória de toda essa turminha linda, uma amizade forte começou nessas férias e sei que mesmo indo um para cada lado, sempre serão amigos, porque essas foram as férias.......
Eu tenho certeza que essas foram as melhores férias.

Elidinha e Vinicius, EU SIMPLESMENTE AMOOOOOOOO VOCÊS DOIS, Vi quando você foi embora esse ano foi diferente, a saudade ta aqui apertando meu coração, você faz muiiiiiita falta. A MEUUUUUUUUUU

Vini, nem quis me despedir de você hoje, sai de mansinho, ahhh "Tampa" você vai fazer falta muleke.
Elidinha... nem sei o que falar de você, chegou de mansinho, conquistou a todos com esse sorriso lindo, seu jeito meigo..... como vamos ficar sem vocês..... nem sei se quero ir na rodoviária te levar....
Ney e maninho, vocês estão aqui na cidade, graças a Deussss, senão a coisa ia ser pior ainda.
Vocês dois são e sempre serão meus queridos "sobrinhos" erguam suas cabeças, sigam em frente sempre, mostrem ao mundo o porque de estarem aqui.... só vocês dois podem fazer a diferença em suas vidas.... confiança sempreeeeeee


Sandy e Atauê (ahhh nosso modeloooo), é lindo olhar para vocês dois. AMO s2


Renan.... você é um caso a parte, quando a gente vê você dançar, viaja junto, você se entrega de corpo e alma a dança, parece que flutua... e faz muiiito coração bater mais forte, você vai estar aqui e ao mesmo tempo vai estar longe, lindo te desejo toda a sorte do mundo nessa sua nova jornada, sei que ela é dificil vão ter dias que você com certeza vai estar cansado, com sono e sem motivação, vai ter dia que você vai querer desistir de tudo, mas querido nessas horas pense no futuro brilhante que você terá e que esses anos de estudo serão apenas o inicio de uma vida maravilhosa.... Você também entrou de mansinho em nossas vidas, com essa carinha de muleke carente e olhos lindosssssss (afinal são seus neh?) não some... toda a sorte do mundo eu desejo a você s2 s2
Marquinhos, Peter e Kaliel... sem palavras AMO s2


Ricardo Kalluann........ você é um "caxorro" mesmo, ahhh mas.... ta fazendo um coraçãozinho jovem bater mais forte, se liga eim garoto lindo, dança muiiito, "minino de Deus"essa sua cara..... Se liga eim, SP num é tão longe assim, Amo muiiiito e parece que num é só eu....s2 s2


Nani, Sandy, eu amo vocês duas como se fossem minhas filhas, to aqui sempre que precisarem... AMO DEMAIS


Marilza e Clau, amigas maravilhosas, ter vocês duas como amigas é bom demaisssssss. amo muiiiiiiito s2 s2 s2
Teve de tudo nessas férias, elas ainda não acabaram para nós que estamos aqui, mas com certeza daqui pra frente não será igual a esses 18 dias inesqueciveis.....

VINICIUS, ELIDA, VINI..... o que será de nós sem vocês????????
Mas tudo bem, vocês vão voltar..... A saudade vai doer no peito, mas as lembranças desses dias com certeza irão nos consolar.
Férias..... verão.... tudo pode acontecer.....

Yasmin.... meu mais lindo e puro amor, filha nesses dias aprendi a te conhecer melhor, menina-mulher, você faz meu coração bater mais forte, sei que esses dias para você foram maravilhosos e mágicos, EU TE AMO muiiiito, sou sua mãe e amiga e você pode sempre contar comigo, em todos os momentos, seu coraçãozinho ta batendo mais forte, pode até ser um simples "sonho de verão", mas seje muito feliz, a vida pode ser maravilhosa basta a gente acreditar em nossos sonhos, mas sem perder o rumo, to sempre aqui minha vida é a sua vida, se você ta feliz eu to feliz, se você estiver triste eu estarei aqui para te alegrar, to sempre aqui do seu lado. Obrigado meu amor por você existir e me fazer tão feliz e orgulhosa em ser sua mãe.



A todos que fizeram parte de nossas vidas nesses dias, muito obrigado vocês são demais, todos sem excessão nunca mais vão sair do meu coração. Desejo a vocês tudo de melhor na vida, que esta apenas começando. Vocês tem o mundo pela frente, a vida ta só começando, eu vou estar sempre aqui, venham sempre que quiserem, em qualquer momente feliz ou triste, saibam que podem sempre contar comigo.

AMO VOCÊSSSSSSSSSS

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Ana, que Deus continue a abençoar, a vc e sua família, que 2009 seja grandioso, com muito sucesso, saúde e realizações felizes. Lullluzinha