19 de janeiro de 2009


E chegou 2009, tem cheiro novo no ar, tem vida nova começando, sol, praia, férias.......
A familia foi embora, ficou um vazio em casa, tinha tanta gente junto, minha casa ficou pequena pra tanta gente, mas tinha tanto calor, amor, cumplicidade....


Bruno e Alana chegaram no dia 26 eu ja conhecia a linda prima, mas amizade mesmo começou aqui em casa, que lindos, na madrugada do dia 27 chegaram o Zé, Nesa, Thadeu, Vinicius e a Marcela.
No dia 28 quase na hora do almoço chegaram o Vitor, a Glaucia e o Rodrigo (com uma cara feiaaaaaaaa, de quem não queria ter vindo), na segunda chegou o Wagner esses aqui em casa, na minha mãe tava o restante da familia e amigos.


Foi demais, tinha tanta alegria no ar, e logo no dia 01 foram indo embora, mas antes a gente se divertiu muito, baladinhas todas as noites, Tapioca da Lena todas as noitesssss, Summer com a familia e amigos, muitas coisas aconteceram, o Rodrigo timido no dia que chegou, bravo de cara fechada, mas no segundo dia ja tava se soltando e até foi para a baladinha com a gente, no final descobri que ganhei mais um filho lindoooooo, que amei de paixão e que faz uma falta danada, a Glaucia e o tio Vitinho então... parece que esse ano foi tão diferente, vocês me fazem tanta faltaaaaaaaaaa, a Nesa, o Zé, Thadeu e Marcelinha tb se foram, mais saudades.... e ai deixaram o Vinicius...

Obrigado a todos vocês, que fizeram de nosso final de ano, o melhor de todos.
Obrigado meu irmão, por tudo que fez por mim. Obrigado Cunhada linda, pelo simples fato de você existir.
PAI E MÃE, OBRIGADO POR SEREM MEUS PAIS, obrigado por me aguentarem, por me ajudarem, obrigado, obrigado .................... obrigado

Obrigado familia, obrigado amigos, saibam que AMO TODOS VOCÊS

E no sabado que eles foram embora, ficou um vaziooooooo enorme aqui em casa.
A saudade e a tristeza ficou....
Mas ai........... começaram de verdade as férias.....

Nenhum comentário: