20 de janeiro de 2009

E assim continua.....

Brincadeiras a parte, as férias estão ótimas, hoje o dia amanheceu chovendo, mas ta um clima, um cheiro no ar tão gostoso, uma paz reinando... Ontem o genro disse que num é "caxorrro", qui é mesmo um "minino de Deus", vou confiar no genro, ahhh Kalluann palavras tem um peso muito grande e eu to acredito em você!!!!!.........
Como é bom ser jovem, como é linda essa fase, sem preocupações, onde tudo é belo... eu tenho conciência da minha idade, mas o quer dizer idade? Idade é aquela em que não contamos o tempo, e sim quando vivemos o tempo, proporcionando felicidade a nós mesmos e a todos ao nosso redor". ...
A vida continua, segue em frente e temos que acompanhar. Muitas vezes tem pessoas que se importam demais com as aparências e com o tempo contado, no dia que as pessoas pararem de se incomodar com o que os outros fazem ou deixam de fazer, tudo vai ser diferente. Podem falar o que quiser, podem até me criticar, mas realmente não ligo, o que importa é ser feliz, e eu sou feliz, eu ESTOU feliz, isso é o importante, tanta gente ja tentou me magoar, muitos conseguiram, mas agora tudo é diferente, tudo SERÁ diferente, um mundo novo abriu as portas, agora quero mais e ver quem amo ser feliz, não importa o que os outros vão dizer, vejo o brilho nos olhos da minha filha e me sinto feliz, vejo o brilho nos olhos do genro e fico feliz, isso que importa, o momento, a felicidade do agora, o futuro a Deus pertence, as vezes usando de nosso livre arbitrio podemos até muda-lo um pouco, mas só a Deus mesmo cabe saber o que vai acontecer. Pode ser apenas uma paixão de verão, um amor de férias, ou pode ser eterno "enquanto dure", mas é lindo e eu estou feliz de ve-los feliz.
Quanto a mim..... ai sim o futuro a Deus pertence, me realizo vendo a felicidade dessa mulekada que amo, Yasmin e Kalluann, Vi e a Elida, Sandy e Atauê, Peter e Luana ...... um dia quem sabe eu encontre alguém, acho dificil, porque hoje sei o sabor da liberdade consciente e ela é doce demais, como vodca com energético, e não sei se quero perder isso.
Hoje to amando muiiiitoooo, amando minha filha e o genro, amando a vida, o vento, o sol..... hoje com 39 anos senti de novo o prazer de dançar, coisa que sempre amei na vida e tinha deixado guardado escondido talvez, hoje aprendi a olhar o por e o nascer do sol com outros olhos, não aqueles sonhadores da época de adolescencia, mas com os olhos de mulher viva, experiente e intensa, posso não ser o modelo de beleza que tinha na minha juventude, mas minha experiencia hoje me diz que a beleza não importa e sim o carater, a dignidade e o respeito.....
Mas hoje não é de mim que to falando.....
Muito bem "Ricardo Kalluan", eu cumpri com o que te prometi, a partir de agora é só com você....

CONTINUO AMANDO VOCÊS TODOS
Principalmente
♥♥♥ .....VOCÊS DOIS.....♥♥♥

Nenhum comentário: