21 de janeiro de 2009

Não existe um amor impossível......

Eu tava aqui pensando... queria muito escrever umas coisas que estão martelando em minha mente, mas parece que hoje as palavras não queriam sair, ai apareceu aqui do lado que eu tinha recebido uma nova mensagem de email, tenho uma amiga querida que sempre me manda emails com ppt's lindos e era dela o email, depois de me contar as novidades tinha lá a mensagem e quando li vi que era o que eu queria dizer, então ai embaixo ta como me sinto hoje, agora, nesse momento, com tudo que esta se passando, não pensem que ta sendo fácil ser a sogra, até porque minha princesa só tem 13 anos, mas..... e daí? Ja fui adolescente um dia e sei bem como é isso e como disse no post anterior, isso naum importa o que importa é ser feliz......


Não existe um amor
impossível.


Todo o sentimento é possível, alias na vida nada é impossível...
Torna-se impossível na medida em que racionalizamos
Impossível devido a fatores externos, e não internos,
Ninguém manda no coração.

Pois o amor é um sentimento. Que não tem idade, raça, cor ou credo.
Mesmo que as pessoas
Envolvidas não queiram, ele existe independente
De concretizar-se ou não uma relação a dois.

O amor não é uma coisa palpável que se direciona
Para um lado ou para outro. Existe uma forte empatia.
É um sentimento que não se pode controlar.

Sente-se e ponto final...

O amor é um sentimento sublime que existe latente em
Todo ser humano, é uma energia diferente sutil.
É o querer ficar juntinho curtir momentos especiais.

O puro amor sentido por pessoas sensíveis com uma visão
diferenciada da vida, que não são materialistas.
Estas vêem além das aparências exteriores, buscam
mais a essência interior do que a exterior .

A essência da alma é eterna do corpo é efêmera.

O amor é admiração, companheirismo, cumplicidade,
respeito, lealdade, ternura, tolerância, paciência.
E não somente sexo, posse e interesses variados.

O amor verdadeiro puro é elevado doa, e não espera
retribuição. Mesmo estando longe ama com a mesma
intensidade ou até mais, devido à saudade existente.

Sente se o outro está bem ou não, é um elo forte.
Não é porque o, meu marido, meu filho
ou um amigo precisa viver em
outro país que eu vou deixar de amá-lo.

Se isso aconteceu não existiu o amor verdadeiramente.
Só porque eu estou aqui e o outro no Japão?
E o sentimento onde fica?

O amor existe além da distância.
Existe a sinergia do pensamento que nos une.
O sentimento continua existindo mesmo longe.
E ainda mais forte, porque existe a lembrança,
daquela pessoa, os bons momentos passados juntos.
O amor existe no coração e mente
independente de julgamentos.

Esta é uma realidade que ninguém pode mudar.
A verdadeira liberdade que DEUS nos doou.
E que ninguém pode retirar é a liberdade de amar e pensar.

O amor é forte, independente e leal.
O amor não é paixão e posse
Quando se ama verdadeiramente se necessário
Libera-se o outro para que ele seja feliz se for o caso.

É difícil? Sim, claro que é difícil, mas quando se ama
o desejo é sempre ver o outro feliz.
O amor continua forte e independente.

O ideal é que estejamos juntos de quem amamos
O importante é que os dois se amem verdadeiramente
E estejam felizes

Isto é o verdadeiro amor.


Créditos a autora:
@Vera Lúcia de Oliveira
(Stellamaris)
Rio, 02/07/2006
15:10

Copyright @ 2010 - Todos os Direitos Reservados
Você não pode copiar, exibir, executar, ditribuir, criar obras derivadas nem fazer uso comercial sem a devida permissão da autora.

Nenhum comentário: